#01 DEADLINE01FEVEREIRO

O QUÊ

WHAT

O Black & White é um festival que celebra a promoção da estética do preto e branco nas artes audiovisuais.

Para além da competição, são promovidas apresentações, conferências e a troca de experiências entre jovens artistas e profissionais consagrados, tanto ao nível nacional como internacional.

Black & White is a festival that celebrates black and white as an essential aesthetic form in audiovisual Arts.

More than a competition it promotes conferences, presentations and discussion between a community of young creative artists and professionals from all over the world.

ONDE

WHERE

Escola das Artes

Universidade Católica Portuguesa

Campus da Foz

Porto - Portugal

Escola das Artes

Universidade Católica Portuguesa

Campus da Foz

Porto - Portugal

WHEN

2 a 5 de Abril de 2008

2 - 5 April, 2008

COMPETIÇÃO

COMPETITION

Está aberta a recepção de trabalhos para competição. Envie-nos os seus trabalhos até: 1 de Fevereiro de 2008.

A competição está aberta a três categorias: Vídeo, Fotografia e Áudio.

As obras deverão ter presente uma intenção estética que se manifeste especificamente através do preto e branco.

Descarregue o Regulamento e da Ficha de Inscrição em: www.artes.ucp.pt/b&w

Enrolment for competition is now open. Send us your works until: February 1st 2008.

The competition is open to: Video, Photography and Audio works which should have an aesthetic intention expressed through black and white.

Download Regulations and Entry Form at: www.artes.ucp.pt/b&w

Website www.artes.ucp.pt/b&w E-mail b&w@porto.ucp.pt Telefone (+351) 22 619 62 51 Fax (+351) 22 617 72 67

- Caso deseje deixar de receber o “B&Wpost08” reenvie-nos um e-mail com “Assunto: REMOVE”
- If you do not wish to receive the “B&Wpost08” reply to this e-mail with “Subject: REMOVE”